terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


"E aqui estou novamente talvez não por escolha mas por opção, talvez não por vontade propria mas forçada! E pensar que talvez seria um sonho. Sonhos não existem. Mas seria simples assim deixar de acreditar em sonhos? Os meus sonhos, os seus sonhos, os nossos sonhos! É sonho ate pode existir, mas como a palavra mesmo são apenas sonhos e que de acordo com o que sabe, ao meu ver seria a realização dos deprimidos. Sonhos são demonstrações da realidade do inconsciente. Os sonhos não porque queremos mais são de vontade própria. Mas matar ao sonho? seria como matar, arrancar algo que lhe faça sentir prazer, te tirar o mundo em que poderia acreditar. Não sonhar, ah seria inevitavél! Por quantas vezes você não parou hoje mesmo e ficou viajando? E entao você estava pensando alto? Estava sonhando, talvez com desejos, talvez com medos, ou sei la pelo simples fato de poder imaginar algo que lhe traga pelo menos um momento de felicidade! Felicidade mental.
Mais ate quando a sua felicidade mental, você sente que nunca vai passar disso. Ai voce tenta deixar de sonhar, deixar de acreditar. Não precisaria acreditar neles, a partir do momento em que me vejo em total desprezo! Ah mais que que eu estou falando de sonhos? Vida nenhuma é um conto de fadas, e com certeza a minha não é também! Mais ta eu confesso que não deixo de acreditar no meu conto de fadas, o conto de fadas que talvez não cedo tenha o final feliz! Quando você acredita, mais so acredita que vai ter o final. Mais não não é o final feliz! E sim o pior que poderia ter e então não é conto de fadas? É conto de que de pesadelos? Conto de fadas nos remete as sonhos, sonhos bons, com coisas que ate podem ser ruins, mais que no final é sempre algo bom para acontecer; Quando o mocinho sempre salva a princesa, e entao eles vivem felizes para sempre! Acredito que sim, que toda mulher tenho o seu mocinho heroí, e que ainda toda mulher tem dentro de si uma princesa! Princesa :~
Ah chega dessa baboseira, não faz mais parte do meu mundo mesmo. Meus sonhos acabaram.Agora o que me faz parte é a solidão! So espero que esteja bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário