segunda-feira, 8 de março de 2010


Me deixa ser egoísta. Me deixa fazer você entender que eu gosto de mim e quero ser preservada. Me deixa de fora de suas mentiras e dessa conversa fiada. Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas. E eu quase acredito em você. Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado. Não me diga nada. (Ou me diga tudo). Não me olhe assim, você diz tanta coisa com um olhar. E olhar mente, eu sei! E eu sei por que aprendi. Também sei mentir das formas mais perversas e doces possíveis. (Sabia?) Mas meu coração está rouco agora. GRAVE! Você percebe? Escuta só como ele bate. O tumtumtum não é mais o mesmo. Não quero dizer que o tempo passou, que você passou, que a ilusão acabou, apesar de tudo ser um pouco verdade. O problema não é esse. Eu não me contento com pouco. (Não mais). Eu tenho MUITO dentro de mim e não estou a fim de dar sem receber nada em troca. Essa coisa bonita de dar sem receber funciona muito bem em rezas, histórias de santos e demais evoluídos do planeta. Mas eu não moro em igreja, não sou santa, não evoluí até esse ponto e só vou te dar se você me der também. Pode rir, é isso mesmo. Não vou fingir ser o que não sou. Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família. E pelos meus gatos. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como. Com as minhas palavras. Que são meu maior mel e meu melhor veneno.



Ps. E a todas asmelhores dou meus parabéns, e lhes pergunto o que seria do mundo sem o drama, sem o estress, sem o feminismo de todas nós? O que seria do amor? Do carinho, e de todas essas que so as mulheres entendem? :) Feliz Dia Internacional da mulher :)

2 comentários:

  1. COMO SEMPRE LINDO NÉ ? preciso nem fala o quanto eu amo o seu blog e o modo doce como vc escreve.
    BEEEEIJOS CONTINUE ASSIM,dps passa la no meu.
    SUCESSO !

    ResponderExcluir
  2. O amor só é bom se doer! Se houverem inúmeras questões que não soubermos responder! Atualizamos nossos conceitos diariamente, quando acordamos, nossa percepção muda de acordo com os gostos da mente. Azulejamos desejos em pisos inseguros, gostamos do prazer advindo do absurdo!
    Excesso de sinceridade às vezes é pior do que vender ilusão, num mundo onde poucos estão acostumados a ouvir um não, o que você espera? Vemos cada tipo de reação!
    Mudar é fundamental desde que não esqueçamos nossas raízes, não as genéticas, patológicas, culturais ou sociais, mas aquelas que não têm nome, somos ou não somos iguais?!

    Ah... E parabéns pelo seu dia!!..
    bjSs..

    ResponderExcluir