quinta-feira, 15 de abril de 2010

do amor que sinto;

"O teu amor encheu o meu peito num momento em que o queriam transformar em um jarro vazio, por pura maldade. Te encontrar foi como descobrir uma fonte de águas no ponto mais seco do deserto mais quente que eu já ousei atravessar. Fechei meus olhos pra descansar debaixo de uma sombra qualquer e vi cores, tantas cores, mais de sete, e decidi me levantar pra te dizer que o teu amor trouxe graça pro meu mundo até então preto e branco, feito curta-metragem dos anos trinta, som de fita rodando no projetorapaixonado por qualquer coisa, mas sem amar em paz. Foi contigo que aprendi que amor é sinônimo de paz. Teu amor abriu os meus olhos pras coisas que eu também posso querer, e eu já não penso mais em histórias-pra-não-dormir. Vou com força, vou em frente, por mim e por ti sem desistir.O teu amor me curou da dor, da insegurança e da fobia de estar só, e quando eu olho pros próximos anos eu vejo você parado na minha direção e sorrindo pra mim, dizendo que tudo vai ficar bem. É o teu amor me faz confiar em ti. Deve ser por isso que toda vez que penso em ti, sinto esse cheiro de alecrim, louro e flor de laranjeira, cheiro de coisas felizes, de dias de sol, manhã de abril. E deve ser por isso também que ainda hoje sinto como se mil borboletas levantassem vôo no meu ventre quando te vejo ou apenas te imagino chegar , ou até mesmo em pensar em você como na primeira vez Por isso eu prefiro lutar contra o meu e o teu sono, ainda que cansada, por ter umas horas mais olhando esses olhos e esse sorriso que desafortunadamente demorei 19 anos pra encontrar, mas que afortunadamente encontrei entre placares num num saguão de um aeroporto lotado. Agradeço à sorte, ao destino, à Deus, aos trevos de quatro folhas, aos anjos, ao universo, ou a quem quer que tenha sido tão legal comigo à ponto de trazer você pra mim, a ponto de me fazer entender que algumas vezes a gente vai deixar de acreditar, mas que existem muitas coisas que não são mito, são reais mesmo, e uma delas ainda é o amor. E sempre será, porque sempre foi.
Diz pra mim que a dor de não ter o teu rosto todos os dias quando desperto é momentânea e não chores nunca mais por eu ainda não poder ficar. Beija os meus olhos com essa tranqüilidade que vem de ti e me inunda, aperta o meu corpo contra o teu e sorri pra sorte, meu bem. Porque aqui não precisamos mais esperar que seja o vinte e um de março.A nossa primavera já chegou.
És o meu amor,
A minha paz.



Ps. dedicado a você, que me faz sorrir, e que msm longe já me faz feliz!
M.jr ♥


9 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Não tenho nem palavras para descrever...
    Parabéns!!!




    Bejãoooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Ooown *-* Que coisinha mais gostosa de se ler. Adorei o seu blog viu. Ele é lindo e vc escreve muito bem. :D
    Quero muito sentir tudo isso de novo. :') Obrigada por me fazer querer sentir isso de novo.
    Beijoos e vou voltar aqui sempre.
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. que lindo
    adorei o poste!
    muito bom seu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Deixe-me guiá-la pelo deserto?!..

    Feche os olhos!

    Imagine como seria, eu invadindo o seu mundo, com ousada euforia!
    E a cada passo, domado! Cortejando e cortejado.

    Capturado.

    Torturado e cativado. Ordenado! Encantado! Conectado! Enfeitiçado! Preocupado! Percorrendo todos os espaços, sempre com você ao meu lado. Confinado a uma dúvida irrefutável! Cúmplices da mesma acusação?! Pura e intensa paixão?!
    Sou réu confesso! Em pleno juízo, cujo único delito, fora acreditar no incerto e investir num compromisso, ainda que dúbio, sadio.

    Suas palavras alcançaram o cerne da questão. Não estava disposto a esperar na fila e tomei severas medidas. Por todos os meios possíveis a quero em minha vida! Sim! Estou disposto e proposto! Com muito gosto! Desejo ardiloso!

    Seu sorriso é o motivo de tudo isso! Eu gosto do impossível! Não tenho medo do improvável! Tenho lembranças vividas de algo que não foi vivido, algo infinito! Confinado a amá-la pelo resto de meus dias. Você me ensinou a correr, quando eu queria voar. Obrigado por me ensinar a voar com os pés no chão.

    Aonde quer que estejamos. Aonde quer que possamos ir. Nunca esquecerei o que você significa para mim. A eternidade é um relógio sem ponteiros, e todas as horas que o tempo tem para me conceder, são tuas até morrer. Afinal, você já sabe, “só enquanto eu respirar...” Desconheço o caminho, mas sei que direção devo seguir, batalho diariamente para alcançar meu objetivo. Você é uma mulher extraordinária! Infelizmente ainda conheço pouco de sua trajetória, mas estou louco para ajudá-la a escrever o resto do livro que compõe sua história.

    ResponderExcluir
  5. Que não seja perfeito pelo que viermos a fazer, pois faríamos o que qualquer um faria, mas que seja perfeito com base no sentimento empregado. Agora eu fico aqui, driblando o desejo, dizimando idéias, afogando anseios, sufocando sonhos, imerso em expectativas, sepultando medos, enganando o gosto amargo da saudade, não há o que fazer para tornar a realidade mais tolerável! Nossos medos, receios, preocupações, de amigos a confidentes. Momentos e momentos. E nesses momentos, eu fecho os olhos e imagino como seria a vivacidade da pressão de seus dedos sobre meu rosto. A forma singular como seus olhos me vestiriam de prazer. Absorto pelo seu perfume! Arrebato em êxtase, frenesi de deleites.

    A vida é feita de pequenos momentos. Desconexos e intrinsecamente divergentes. Estamos padecendo, realidade inexorável na qual todos nós, independente da credulidade, estamos fadados. Nem todas as histórias têm um inicio de forma ortodoxa, regozijo-me, pois somos exemplo claro disso. Talvez esteja impresso no meu código genético gostar de você! Aguardo ansiosamente pelo desdobramento dos acontecimentos futuros.

    Você notou como diariamente nos questionamos?

    Por que?

    Porrrrrrrrrrrrque eu adoro isso. [piadinha interna]

    Por vezes perguntas parecidas, noutras semelhantes, mas com singelas adaptações, no final, sempre com o mesmo enredo. São tantas perguntas para uma ausência sublime e quase mística de respostas. Dizem que ELE escreve certo por linhas tortas, talvez nós que não tenhamos compreendido a sua forma correta, ainda que incompreensível de escrita. E, por mais questionáveis que sejam seus atos, ele sabe o que faz, afinal, algumas lições são mais difíceis do que outras. Só tenho a agradecê-lo, pois, ainda que a cegonha a tenha entregue um pouquinho longe, nada que um bom empenho não resolva.

    “Foi em defesa pelo o amor a doutrina que ele acreditava, a considerar como verdadeiras as palavras que ele alegava. “

    E no final, qual o motivo de tudo isso? Se não ao menos tentar enxergar, que a tal felicidade, não é assim, tão abstrata.

    M.jR

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Tenho um selinho pra voce no meu blog

    bjO miga

    ResponderExcluir
  7. Opaaaa! Tudo bem? Desculpe o sumiço! Estava meio ocupada esses tempos! O Estou com um blog novo... Eu vou parar de postar no Festa na Prisão... Agora estou com o 'Baseado em Ideias'. Está convidada para conhecer! :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Amar sofre eu ñ quero amar mas ninguem!!Só paquera msmo compromisso nunca mais!

    ResponderExcluir
  9. Que feio copiar meus textos e assinar como se fosse teu. Tem nada não, quem sentiu fui eu. Escrevo por amor e não por fama.

    ResponderExcluir