sábado, 30 de janeiro de 2010

e o sonho acabou.


"Go away! Out of my way. I don't want to see you, much less talk to you"
Poderia ter dito qualquer coisa, mais foram exatamente com essas palavras, em tom arrogante! E tudo aquilo que foi dito? love, forever, family.lies lies and more lies! É todo mundo erra, ou não? Somos seremos humanos, fracos, insensíveis, inúteis, convardes, invejosos. Mais e ai, quem nunca errou atire a primeira pedra! E impossivél né? Quantas vezes você errou com seus pais, no trabalho, na escola, na faculdade? Quantas foram as vezes que você cometeu erros? Não da pra colocar tudo uma folha, ou explicar não é? Pois ai esta o verdadeiro ser humano imperfeito! Não existe pessoas perfeitas, nem pessoas bonitas ate podem ser bonitas fisicamente, mais conversou com elas, o que elas acrescentaram a você? Claro que existe pessoas bonitas e que nao são futeis, mas ainda assim elas não são perfeitas! A perfeição passa longe do ser humano.
E quem poderia julgar a quem? Existiria coisas imperdoaveis? Nada é imperdoavel para aquele que realmente sente, que realmente sabe do que quer, por mais que doa, por mais que o faça sofrer. No fundo você sabe que vale a pena, que mediante todos os erros vale a pena tentar!
Quantas chances não foram dadas a aqueles que erraram? Quantas chances ja deram a você?
Mais dessa vez eu falo que foi eu quem errou, errei em tudo talvez ja saiba o que seria ou o que teria de ser! E como queria de volta, mas orgulhosamente o ego fala mais alto.O erros se tornam imperdoáveis.E amor? Ah o amor quantas vezes achamos que estavamos amando e na verdade era aquela paixão de duas ou três semanas? Mais ai quando aparece aquele amor de verdade que você sente que é muito além de qualquer coisa, que você sabe que aconteça o que acontecer nada vai mudar. E ai quando se tem a mais absoluta certeza de que seria para sempre, um fracasso desmorona tudo! Mais e o amor? não seria ele capaz de reconstruir? Ah quem sou eu para falar de amor? Sendo que eu mesma acabo com tudo, mais amor não acaba! Não digo que nao se passe por altos e baixos afinal quem vive mil maravilhas a vida intera? Mas eu sei que o amor é sinto algo bem mais forte que manda em nosso ser, que enxe nossa alma, que faz com que tudo seja bom! Pelo amor de Deus quão tola estou sendo aqui falando de amor e de verdades... isso são para os fracos. sim, eu sou fraca, não faz ideia do quanto, sou inútil, hostil, arrogante, sou mal amada. Eu não amo. Não existe amor!Enganar a quem? se já é explicito, se eu amo mais do que a tudo,e não existe amor? Se agora que realmente o encontrei mais o perdi, simplesmente por isso, por erros, arrogancia, palavras, gestos, tudo isso e mais talvez!
Estaria sendo hipóocrita ao dizer que o sonho acabou, posso pensar que acabou no fisico. Mas eu sei que dentro de mim esta mais vivo do que qualquer outra coisa. O sonho não acabou, e esta apenas começando! "





"O que nunca pensei é que pudesse ser assim tão vazia uma casa sem um anjo..."

Caio F.

6 comentários:

  1. Como você mesma disse, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra.
    Bjooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Flor!!

    O amor de verdade nos faz flutuar....

    Ele vem sem pressa e apenas acalma!!

    Beijos, lindo seu blog

    ResponderExcluir
  3. nunca desista, recuar jamaaaaais.

    acalma-te

    ResponderExcluir
  4. Desistir é para pessoas covardes e nem lhe conheço paraafirmar com todas as letras em um único segundo que não és covarde. Como noto isso?

    Noto pela lenidade aplicada a cada palavra , por cada sentimento, por cada momento descrito!!!

    Sublime. Parabéns!

    Se puder, entre em nossa comunidade - sim, esta também é sua já que escreves.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    Estou seguindo o seu blog.
    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  5. “O tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato” (Caio F. Abreu)


    Parabéns pelo excelente bom gosto!

    ResponderExcluir