sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ele sempre esteve aqui!


Batida de portão.
Penso: Ah caramba, é ela.
E ela não está aqui por minha causa...
Não vai... falar comigo? Não... vai?
Ela falou.
“Oi chato”
Ela ainda continua como antes.. mas o meu “oi” não é como o dela.
Não é como éramos.
Olha como ela brinca, olha como ela está feliz.
“Olhe para você”
Eu não quero saber de mim. Ela está feliz!
Muito mais que eu...
Muito mais que tudo...
Esse sorriso poderia espantar todas as minhas noites frias e dias de solidão.
Ah meu Deus, como me dói!
Porque ela brinca tanto? Porque ela se diverte tanto sem mim?
Ela se esqueceu? Ela está se fazendo de forte?
Não, não está.
Ela é forte.
Mais que eu.
Eu a magoei, a fiz chorar.
E nunca mais a terei novamente..
Por isso ela sorri e brinca.
Porque ela não está mais comigo.
Ah caramba, ela não quer saber de mim! O que eu faço?
Nada.
Eu a perdi, a deixei escapar entre os dedos
Para sempre.
Essas crianças poderiam ser nossos filhos.
E ela seria a melhor, a melhor de todas as outras.
E eu a amo.
Como fui tolo, como!
Não quero nada, não quero conversar.
Não.
Vou conversar sim. Ela não está me vendo.
Talvez ela não esteja... pensando em mim...
Sou invisível para ela.
Estou a poucos metros de distância e parecem quilômetros.
Essa mente está tão longe, tão longe de mim.
Olho, observo.
Ela é linda.
Ela não me olha.
Ela não precisa, de mim.
Como eu, agora, sei que preciso.
Sempre precisei.
Mas nunca notei que era dela.
Vou continuar aqui, parado.
Sem sentir.
Ela consegue se divertir com coisas pequenas.
Ah se ela visse o seu sorriso como eu estou vendo!
Se eu estivesse, agora, realmente vivo, ela me mataria com esse sorriso.
Ela sente minha falta.

3 comentários:

  1. Olá...amei seu blog!!!
    espero sua visita no meu tb!!!
    estou te seguindo!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aquele blog eu criei(...E nada é para sempre)para publicar as historias que eu escrevo!!!

    obrigada por comentar !!!
    estarei sempre aqui!!!

    ResponderExcluir