sábado, 2 de janeiro de 2010


"Ela estava ali sozinha... não digo que estivesse sozinha, pois ela sabia que não estava tinha todos os amigos ao seu lado , e de certa forma quem ela quisesse também... Mas ela estava sozinha, sozinha com ela mesma, sozinha de coração, de alma, de amor! E justamente quando pensou que não havia mais esperanças, e que seria necessario caminhar sozinha! Veio um pedido que ela jamais imaginaria que poderia ser feito, tão proximo de quando ja não acreditava mais... "Posso te ver?" ficou calada por alguns instantes e então com a voz rouca e um tom de medo balbuciou algumas palavras "É claro que você pode me ver"
A espera por ele, nunca demorou tanto... e quando finalmente ele chegou, se olharam por alguns instantes, a saudade que eles sentiam já nao cabia a eles! Eles se abraçaram por alguns tempo, ela o mandou entrar e conversaram, não sobre eles, mais sim sobre o que eles haviam feito durante essas semanas... ela contou algumas historias típicas que talvez ele as saberia de cor, mais mesmo prestou atenção em cada palavra que ela disse com um olhar de ternura.
Por alguns instantes o silêncio tomou conta diante deles, e então ele a abraçou novamente, acariciou suavemente seus cabelos longos e castanhos, e entao disse como em tom de musica em seus ouvidos "Eu posso?"; ela como se não tivesse entendido perguntou "Pode? O que?"; ele segurou com delicadeza o queixo dela e como se fosse algo intocavél tocou seus lábios! E por alguns intantes tudo passou diante da cabeça dela a saudade era tanta,a ternura,o amor ah o amor talvez fosse o que mais tomava conta dela naquele instante, a sensação de tudo aquilo não se passar de um sonho, e diante de todos os sentimentos bons veio novamente tudo aquilo o medo,a incerteza, a insegurança... Eles pararam de se beijar, e ainda que timidas ela sentiu seu rosto ser tocado por lágrimas, ele a abraçou ainda mais forte! e pediu desculpas! Mas desculpas? desculpas porque? Por ter dado a ela um momento que ela não sentia a algum tempo, e talvez ele também não... ela não sabia o que ele pensava, o que ele sentia, mais ao sentir o calor de seu corpo e aquele abraço ouviu e também sentiu seu coração bater um pouco mais forte, talvez fosse impressão dela ou não, talvez ele realmente a ame com a mesma intensidade que ela o ama!
Ja era tarde, e ele tinha que ir embora ela não queria deixar pediu para ficar um pouco mais e então ele novamente disse:
- Eu ficaria todo o tempo necessario, pois eu não sei se esta é ultima vez que vou poder te ver ou te tocar! - aquelas palavras entram nos ouvidos dela, e ela sentiu novamente aquela solidão de antes, a solidão que ha algumas horas atras ela ainda sentia mais não deixou a tristeza dela estragar aquele momento! retribuiu o abraço e disse baixinho
- Essa não vai ser a ultima vez que nós vamos nos ver!
E ele respondeu,com as palavras mais lindas, e que a tanto tempo ela não tinha a sensação de saber e de ouvir o quanto isso era bom, com um pouco de receio ele falou "Eu te amo"... ela o abraçou forte e respondeu "Eu também, amo você"
E assim ele teve de partir a deixou com as palavras "Nos falamos, e eu te amo muito"... ela o abraçou e pela ultima vez, não de sempre mas daquela noite eles novamente se beijaram e ele partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário