terça-feira, 19 de janeiro de 2010

nao era um sonho!


"Quando acordou pela manhã nem imaginava o que a esperava durante o dia...fez a mesmas coisas de sempre levantou tomou banho, tomou café e como sempre ja estava atrasada foi para o trabalho, as mesmas coisas como se fosse apenas mais um daqueles dias tristes e solitarios que havia passado a algumas semanas, será que essa dor nunca iria passar? Ela ja não aguentava mais. E ainda mais hoje estariam completando 2 anos! Ah ela não queria pensar nisso, queria ser feliz, mais desde que ele se foi nunca mais viu a felicidade, nem sabia mais o que era isso!
Ja havia dado a hora de sair para almoçar, foi naquele restaurante de costume, e lembrou de quando ele sempre a acompanhava, novamente a tristeza, sentou na mesa de canto olhou o cardápio umas tres vezes, e escolheu o msm prato, aquele que ele gostava!Abriu o notebook e continuo algumas coisas do trabalho quando ouviu seu celular tocar, não ela não acreditou quando olhou na bina aquele nome! Atendeu meio que gaguejando. Ah como era bom ouvir aquela voz, seu coração bateu mais forte, sua mão suou frio, sentiu um leve arrepio! Era ele novamente, falou com uma voz rouca era incrivel como a voz dele era apaixonante "Você tem algum compromisso para hoje?" ela parecia estar anestesiada demorou alguns segundos para responder "Não, não tenho nada marcada" cuspiu as palavras de forma que nao parecia que era ela quem estava falando; e então ele disse "Vamos jantar comigo hoje a noite?", ah a quanto tempo ele não a ligava, a quanto tempo ele não a chamava para fazer nada, "Vamos sim".
Ela voltou para o serviço desnorteada, quem disse que conseguiu fazer alguma coisa direito, realmente ela estava no mundo da lua. Ouviu alguem a chamando olhou mais ah nao importava, ele havia voltado!E aquela hora não chegava...18h finalmente acabou aquela tortura, de estar na empresa mais ainda assim nao estava!
Foi para casa tomou um banho, colocou o vestido que ele adorava, ajeitou o cabelo.e o interfone tocou, tentou manter a compostura, mais era tao mais forte que ela, não ela precisa se segurar dar a braço a torcer logo ela que era tão orgulhosa!Sim ela daria o braço a torcer, não era ela em si que escolhia isso e sim o que ela sentia por ele! Ele a levou naquele restaurante que ele havia a pedido em namoro, a exatemente 2 anos atrás, qual era a intenção dele com tudo isso? Deu uma risada por dentro e pensou "Ele vai voltar!"
Puxou a cadeira para ela, ela ainda meio que envergonhada se sentou... Ele pediu um vinho, perguntou como ela estava, calaram por alguns instantes e em seguida ele olhou bem nos olhos dela e disse "Eu sinto tanto a sua falta". Não era sonho né? Ele nao estava falando serio, entao porque sumiu? Porque a deixou assim sem mais nem menos? Segurou a mão dela e deu um beijo, ela sorriu. Conversaram a respeito da vida, como ela sentia falta daquele sorriso, das conevrsas que nunca acabavam!
Quando ele fooi a levar de volta, deu um beijo em seu rosto, ela ainda com receio "Não quer entrar?", "Se não for atrapalhar você", "De forma alguma"... Eles entraram, ediria em questão de segundos estavam como sentiam falta um do outro! Estava escrito nos olhos dele que ele a amava e que não saberia viver sem ela!E Ela tb daria tudo por ele!
Quando acordou pela manhã, deve medo de abrir os olhos e pensar que o que havia passado naquele noite era tudo mentira, mais quando sentiu a mão dele em seu cabelo, e o calor do seu peito em seu corpo, teve a certeza de que não era um sonho, e sim a melhor realidade que poderia existir! Como ela o amava!

2 comentários:

  1. Nossa!!!Adorei tudo!!!
    Principalmente o final!!!..hahahha...Amar é bom demais, ne?


    bjoo

    ResponderExcluir
  2. aHHHH, adoro textos de amor (:
    Tão bonitos e mágicos.


    beeijo!

    ResponderExcluir