segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

True Love

"Ja faziam mais de uma que ele tinha ido embora, ela ja estava praticamente se conformando com a perca do amor de sua vida, pegou algumas fotos e cartas sentou na cama, leu e sentiu saudades, lembrou de algumas coisas que haviam passado juntos, e sentiu tanta saudade... Talvez se pudesse dar um jeito de resolver as coisas, ou talvez reencontra-lo, mais foi tão de repente, parecia tudo estar tão bem e assim do nada ele some novamente? Era demais para ela, ela sabia que seria necessario esquece-lo, mais a vontade de ama-lo e de te-lo em seus braços era bem maior do que a necessidade de deixa-lo, ela não sabia o porque, mais sabia que não era hora de esquece-lo e que ele ainda voltaria como prometera fechou os olhos, e de alguma forma voltou no momento em que ele se foi e disse "Eu vou voltar pra você, me espera! E quando voltar você vai ser minha e todos os nossos sonhos e planos serão realidade, e ai sim vamos poder ter tudo como sempre imaginamos!Eu prometo que vou volter, eu te amo!". Ela abriu os olhos e percebeu que seu rosto estava encharcado de lágrimas...
Tocou uma, duas, três... caixa postal!Ela já não aguentava mais, ja era a quarta vez que ligava naquele dia, fora as outras tentativas nos outros dias, porque ele não retornava suas ligações? Passou por sua cabeça uma leve possibilidade ele teria arranjado outra? Mais e os planos, e as promessas? Acabaram assim do nada, seria tudo mentira? Resolveu entrar no msnquem sabe ele nao estaria la, é novamente nada,o orkut apenas algumas coisas que deveriam ser desnecessárias mais que a deixaram ainda mais triste, chateada e brava, mais nem sinal dele! Pensou em ligar novamente, mais caramba quantas vezes ja havia ligado durante o mês inteiro, e ele nada nem um email, nenhuma mensagem, nenhum retorno de ligação nada...A unica coisa que veio em sua cabeça "que se dane" ah mais ela sabia que seria impossivél... Tentou achar alguma coisa na tv para ver se passava o tempo e esquecia, das situações ocorridas mais nada adiantou.Pegou o livro mais nao conseguiu prestar atenção nas palavras que lia...
Uma batida no portão, achou ruim mais foi ate la para ver quem era,abriu a porta... não acreditou quando viu, sim era ele mais lindo do nunca e ele havia voltado... Ela não tinha atitudes, não sabia o que fazer, se o abraçava, se chorava, se sorria, ou se brigava com ele pela falta de contato.Ficou ali parada, sem qualquer atitudes, simplesmente indignada!Mais ele teve, parecia que tudo se acertava agora, não havia mais problema algum, pois agora ele estava ali, ao seu lado como prometera!Deu um beijo demoroda nela, e ela sentiu as lágrimas molharem o seu rosto... Olhou nos dele "Porque você fez isso comigo? Porque você sumiu? Achei que não voltaria nunca mais!"
Ele sorriu."E você acreditou que eu não voltaria? Não existe vida sem você, é com você que eu criei os meus sonhos, e é com vc que eu quero viver para sempre". A felicidade a invandiu por completo nesse isntante abraçou ele, e sentiu todos aqueles sentimentos de volta, nem parecia que ele havia ido por um mês! Ele segurou a mão dela deu um beijo, pegou uma caixinha em seu bolso a abriu havia duas alianças ele pegou a menor e disse olhando em seus olhos "Você aceita casar comigo?"... ela deu aquele sorriso lindo, e com os olhos cheios de lágrimas respondeu "Se eu aceito? É claro que eu aceito, mais com uma condição, jura nunca mais me deixar?" ele fez aquela cara de malandro pensativo e respondeu sorrindo e a abraçando disse "Eu nunca te deixei, e nunca vou te deixar!E por isso que eu voltei e estou aqui agora te pedindo em casamento e então você aceita?"Ela sorriu novamente "É claro que sim!"
Novamente ela descobriu que a felicidade seria sempre ao lado dele! E que com aquele abraço e apenas os olhares apaixonadas os dois sabiam que esse amor era realmente verdadeiro, e que nada poderia separar ou seja la o que for! Eles seriam felizes, mesmo com todos os problemas, as brigas bobas de antes, os desencontros, o ciúmes, tudo o amor verdadeiro supera a tudo e a todos!"

Juliana Camargo



"amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera & real,exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.O amor só é lindo,quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.Amar é morar um no outro!"

2 comentários:

  1. Ai(suspiros...), que lindo isso!!!
    O amor é lindo, né?


    Sou romantica assumida!!!...hhaha...
    bjo querida!!!
    tá tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que liindo *_*

    Estava passeando pelos blogs e te achei; que blog liindo,cheio de amor e palavras mágicas.Adoro isso;blogs que transmitam isso :)


    beeijos *_*

    ResponderExcluir